Na manhã deste domingo dia 29 de dezembro o Sertãozinho Futebol Clube, realizou seu primeiro jogo treino visando a preparação para o campeonato Paulista da Série A3 de 2014. O Touro dos Canaviais encarou a equipe Sub-20 do Botafogo de Ribeirão, time que foi vice-campeão Paulista na categoria no ano de 2013. O resultado foi de empate, 2 x 2. Com gols de Fábio Santos e Rodriguinho para o time Grená, o amistoso aconteceu no CT Manoel Leão em Ribeirão Preto.

Após o resultado o técnico Moisés Egert destacou que o importante nesta fase de preparação é a entrega dos seus atletas a cada jogo e que o resultado por enquanto não é o objetivo principal. “Minha intenção é utilizar todo o elenco, algumas etapas precisam ser respeitadas, como por exemplo a falta de entrosamento e de ritmo de jogo. O que importa é o empenho, o desempenho, a entrega dos jogadores e o interesse tático. O resultado é o que menos interessa, apesar do desejo dos atletas de vencer sempre mesmo em jogos amistosos”, disse Egert.

O Touro dos Canaviais deve realizar mais amistosos no mês de janeiro, a diretoria Grená já tem datas agendadas porém os adversários ainda não foram revelados. O Sertãozinho estreia na Série A3, dia 1° de fevereiro em Novo Horizonte contra o Grêmio Novorizontino.

Comentários

Deixe uma resposta