O Sertãozinho somou mais um ponto na A2 2018 na noite desta quarta-feira (14), no Fredericão. 

Em partida válida pela sétima rodada, o Touro empatou em 1 a 1 com o Água Santa agora tem 10 pontos na competição, ocupando a décima colocação.

Na próxima rodada o Touro vai a Rio Claro encarar os donos da casa, no sábado (17), às 16h.

O jogo

A partida que marcou a estreia de José Carlos Serrão no Sertãozinho começou com os dois times se estudando muito. 

O primeiro lance de perigo só saiu aos 18, com cobrança de falta de Michel Cury no travessão do goleiro do Água Santa.

A resposta do Netuno foi aos 24 minutos, quando a bola bateu no braço do zagueiro grená Diego Augusto e o juiz anotou penalidade máxima. Na cobrança, Wellington Saci converteu e abriu o placar para o Água Santa.

O Touro tentou se recuperar e arriscou dois chutes com Leleco e Felipe Dias, na sequência, mas as redes não balançaram e o primeiro tempo terminou com vitória para os visitantes.

Na segunda etapa, a entrada de Mateus Cancian no Sertãozinho fez os grenás toarem mais inciativas de ataque. O volante arriscou o primeiro juto aos 21, mas a bola foi para fora. Dez minutos depois, Gustavo, que também entrou nos 45 minutos finais, chutou forte também, mas sem converter em gol.

De tanto pressionar, aos 46, em cobrança perfeita de falta, o Touro chegou ao empate com Mateus Cancian. No lance seguinte, Gustavo recebeu na entrada da área, fez o pivô, virou e bateu forte. 

O torcedor já gritava gol, mas a bola parou na trave e a reação sertanezina terminou apenas com um ponto somado.

FICHA TÉCNICA

Sertãozinho – João Guilherme, Lucas Mendes, Júnior Lopes, Diego Augusto, Pedro Rosa (Gustavo), Alê, Felipe Dias (Mateus Cancian), Michel Cury, Nandinho, Mauro (Tito) e Leleco.

Água Santa – Edson Kölln, Genilson, Gabriel Limeira, Vinícius Lopes, Léo Rigo, Wellington Saci (Guilherme Andrade), Derli, Edson Sitta (Bruno Dybal), Alex Gonçalves (José Audálio), Matteus Santos e Gabriel Duarte.

Cartão Amarelo

Sertãozinho – Júnior Lopes, Mauro e Lucas Mendes
Água Santa – Derli, Léo, Edson e Gabriel

Público: 1.042
Renda: R$ 5.945,00

Comentários

Deixe uma resposta