Em clima de decisão, Sertãozinho e Itapirense se enfrentaram no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãzinho, pela quinta e penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista Série A3. E o time da casa, comandado por Wantuil rodrigues, empatou por 1 a 1 contra os visitantes, do treinador Paulinho Ceará.

No grupo 2 da competicção, as duas equipe somam seis pontos, mas o Touro leva vantagem no saldo de gols. O São Bento é o líder com oito e a Inter de Limeira a lanterna com cinco pontos.

O jogo
O Touro começou melhor na partida. A primeira chance de perigo veio aos 16 minutos com Pedrão, que aproveitou a bobeada da zaga de Itapira e chutou a bola bateu no travessão. Pouco tempo depois e mais um lance de perigo para o Sertãozinho, porém mais uma vez a trave impediu o gol Grená. Dênis fez boa jogada pela esquerda e rolou para Adriano Paulista. O meia Grená encheu o pé de fora da área e carimbou a trave direita do goleiro Mateus da Itapirense, isso aos 25 minutos do primeiro tempo.

O gol do Sertãozinho era apenas questão de tempo. Tanto que aos 26 minutos, Adriano Paulista recebeu lançamento e foi derrubado dentro da área, na cobrança Pedrão bateu com perfeição para abrir o marcador 1 x 0 Sertãozinho. Com a vantagem o Touro passou a dominar as ações e o primeiro tempo terminou com o Grená como vencedor.

A etapa final começou com o Touro buscando o segundo gol. Porém sem muitas chances. A melhor foi aos três minutos com Felipe Gregory aproveitando o cruzamento de Pedrão, e de cabeça mandou a bola pela linha de fundo. Com o passar do tempo a Itapirense chegou ao empate, em cobrança de falta de Diego Costa, a bola passou por todo mundo e encobriu o goleiro Moisés. Nos minutos finais, o Touro tentou o segundo gol na base do abafa, mas o duelo terminou em 1 a 1.

Com o resultado de empate o Sertãozinho agora define a classificação em Sorocaba, quando no sábado à noite encara o São Bento no estádio Walter Ribeiro.

Comentários

Deixe uma resposta