O Sertãozinho fez o primeiro jogo em casa nesta Série A2 e foi superado pelo Taubaté, por 2 a 0.

Estreando o terceiro uniforme, nas cores azul e grená, o Touro conheceu a segunda derrota na competição.

Na próxima rodada, o Sertãozinho vai a Osasco encarar o Audax. A partida é às 20h. Já o Taubaté joga em casa, no mesmo horário, contra o Penapolense.

O jogo

A partida teve mais domínio do Sertãozinho no primeiro. Logo aos 5 minutos, após cruzamento de Tyto, Gustavo cabeceou e levou perigo ao gol do Taubaté. Aos 12, Mateus chutou por cima e quase fez.

Um minuto depois, 11, do Taubaté arriscou e Márcio pegou na rasteira. Depois, Alemão lançou Tyto na área, que quase marcou para o Grená.

Aos 21, Leleco recebeu sozinho na direita e bateu rasteiro, mas parou na defesa de Fábio. Três minutos depois, Alemão arriscou de fora da área e a bola foi por cima do gol.

Em contra-ataque, o 7, dos visitantes, saiu cara a cara com Márcio, que tirou com o pé.

Os dois últimos lances de perigo na primeira etapa foram do Touro, com o zagueiro Alemão.  Aos 38, após jogada ensaiada em uma falta, Michel Cury rolou para o defensor grená, que bateu rasteiro. O goleiro Fábio defendeu e jogou para o escanteio.

Na cobrança, Alemão cabeceou no chão, mas Fábio espalmou de novo.

Na segunda etapa o Sertãizinho começou bem e, logo aos 7, Leleco bateu do bico da área e parou em Fábio. Aos 10, Alemão cabeceou por cima novamente e assustou os visitantes

A pressão do Touro nao intimidou o Burro da Central, que abriu o placar aos 14 minutos, em chute de Bruno Ré, de fora da áream
Aos 7 boa troca de passe e pedro rosa cruzou pra lelelco no bico da area que chutou  para defesa de fabio.

O Sertãozinho nao se abateu e Michel Cury quase empata em cobrança de falta cruzada. O goleiro adversário defendeu novamente.

Aos 32, a melhor chance do Grená. Nandinho recebeu sozinho na área e bateu no canto esquerdo, no alto, mas parou novamente em Fábio, que estava em noite inspirada.

Aos 36, em rápido contra-ataque, Bruno Ré achou Wellington livre, que ampliou para o Taubaté e deu números finais ao jogo.

Ficha Técnica

SERTÃOZINHO – 
Márcio; Gil Mineiro, Alemão, Diego Augusto e Pedro Rosa; Alê, Mateus Cancian (Blendon), Tito (Nandinho) e Michel Cury; Gustavo e Leleco.

TAUBATÉ – 
Fábio; Jean, Diogo Borges, Raniele e Bruno Ré; Elivelton, Marcel e Francisco Alex (Kleiton); Gustavinho (Dionatan), Wellington Melo e Flávio Carioca (Wilian Favoni).

CARTÃO AMARELO
Pedro Rosa (Sertãozinho)
Flávio Carioca (Taubaté)

Comentários

Deixe uma resposta