Não há mais clubes com 100% de aproveitamento dentro dos quadrangulares semifinais do Paulistão A3. Neste sábado (16), pela terceira rodada, os líderes Sertãozinho e São Carlos empataram em casa, mas continuam com boa vantagem em relação aos seus concorrentes na briga pelo acesso para o Paulistão A2 Itaipava.

Logo pela manhã, mesmo apoiado por um público superior a cinco mil torcedores, o Sertãozinho não conseguiu superar o esquema de marcação armado pelo Flamengo de Guarulhos. No final houve o empate sem gols. A grande presença da torcida é mais um sucesso do projeto Futebol Sustentável, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Sertãozinho lidera o Grupo 2 com sete pontos, seguido pelo próprio Flamengo, com 5. Matonense, com zero, e Nacional, com um ponto, se enfrentam neste domingo de manhã em Matão.

Grande disputa em São Carlos
O São Carlos fez um jogo emocionante com o Catanduvense que terminou empatado por 2 a 2. Todos os gols saíram no segundo tempo. O time visitante abriu dois gols de diferença, mas o São Carlos soube buscar o empate. O resultado foi importante porque manteve o time são-carlense com sete pontos e na liderança isolada.

O vice-líder é o próprio Grêmio Catanduvense, com três pontos, portanto com três empates. Neste domingo à tarde, a partir das 17 horas, jogam Rio Preto e Atibaia, com um ponto cada, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Ambos buscam a primeira vitória.

O regulamento prevê que após turno e returno, ou seja, seis rodadas, os dois líderes vão garantir o acesso e depois definir o título da temporada.

Confira os jogos da 3ª rodada do quadrangular:

Sábado

Sertãozinho 0x0 Flamengo
São Carlos 2×2 Catanduvense

Domingo
10h
Matonense x Nacional
17h
Rio Preto x Atibaia

MATÉRIA: FPF – Federação Paulista de Futebol

Comentários

Deixe uma resposta