Nesta quinta-feira (20), a Federação Paulista de Futebol promoveu o evento de premiação do Programa de Excelência, o evento foi realizado no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu. O Sertãozinho ganhou o bronze desta edição e foi representado pelo Diretor de Marketing Tcharles Bighetti.

 

O Programa é um avaliador do desempenho da gestão do clube em alguns requisitos, contando não apenas dentro, como fora do campo. Essa foi a edição de número quatro. Nas últimas duas premiações o Touro conseguiu o ouro. A pontuação validada é de todo o ano de 2019.

 

“Hoje no mercado do esporte não existe mais espaço para amadorismo. O Programa de Excelência auxilia os dirigentes do clube a seguir uma linha e isso ajuda na forma de como gerir e manter a gestão do clube de maneira eficaz. Com isso, a Federação ganha no desenvolvimento do futebol dos clubes, fortalecendo cada vez mais o futebol”, comenta Tcharles Bighetti sobre a importância do Programa.

 

“O Sertãozinho levando o bronze mostra que estamos no caminho certo. Pelo terceiro ano consecutivo conseguimos atingir a pontuação para a premiação, onde os quesitos em destaque são torcida, marketing, finanças, recursos humanos… O clube realmente está evoluindo bastante em sua gestão como um todo. Nós temos muito a crescer ainda, mas isso mostra que a diretoria está comprometida com o clube e ao que a Federação exige”, avaliou o diretor de marketing a conquista do bronze.

 

Ouro: Água Santa, Audax, Corinthians, Ferroviária, Grêmio Novorizontino, Ituano, Juventus, Ponte Preta, Red Bull Brasil, Santos, São Paulo e XV de Piracicaba.

 

Prata: Desportivo Brasil, Inter de Limeira, Mirassol, Portuguesa e Rio Claro.

 

Bronze: Linense, Capivariano, Santo André, São Caetano, Primavera, SERTÃOZINHO, Oeste, Taubaté, São Bernardo, Rio Branco, Botafogo e Atibaia.



Foto:
Rodrigo Corsi / FPF


Comentários

Um comentário

  • José Tadeu 21 / 02 / 2020 Reply

    Bom dia….. De que vale todo o esforço que o clube faz para ser reconhecido Não e só nos bastidores ser reconhecido mas também dentro de campo fazer valer os seus direitos de conquista e não fazer a virada de mesa para beneficiar redes de televisão e times com nomes . . .FPF vamos deixar de ser ipocritas . . Dentro de seus critérios o torcedor está fazendo a sua parte comparecendo nós jogos . Mais de certa forma parabéns .SFC

Deixe uma resposta