O começo de uma competição não se inicia no primeiro jogo, antes é necessário todo um trabalho por trás que antecede a estreia.

 

Sabendo disso, Rodrigo Fonseca, técnico do Sertãozinho, elogiou o tempo destinado a preparação da equipe, desde janeiro, para a disputa da Série A2 de 2021.

 

“Nossa equipe foi muito comprometida e soube se comportar em todos os aspectos. Iniciando na parte física com o professor Rafael (preparador físico), um trabalho agregado, onde praticamente não tivemos lesões. Depois iniciamos o trabalho técnico com nosso auxiliar Lucas, então isso foi um ponto muito positivo, trabalhar em conjunto”, avaliou Rodrigo.

 

A poucos dias do primeiro jogo diante o XV de Piracicaba, o técnico grená ainda ressaltou a disputa e entrega no cotidiano.

 

“Os trabalhos do dia a dia foram bem dinâmicos e o pessoal entendeu aquilo que queremos dentro da competição. Tivemos três jogos-treinos, três jogos competitivos contra equipes de nível e isso não foge do que vamos enfrentar. Que a gente possa ter um início positivo”, comenta Rodrigo.

 

O Touro dos Canaviais tem compromisso marcado, neste domingo (28), às 10h, contra o XV de Piracicaba, no Fredericão, válido pela 1° rodada da Série A2.

Comentários

Deixe uma resposta