Autor de quatro assistências para o Sertãozinho Futebol Clube nesta Série A2, o lateral-direito Nequinha é um dos destaques do Touro dos Canaviais na competição. Na vitória diante do Rio Preto por 1×0 na rodada passada, ele deu mais um cruzamento para o atacante Felipe Silva concluir em gol. 

Ao comemorar, como de costume, bateu no braço e no peito e foi festejar no alambrado com a torcida. Incansável na marcação e no ataque, o jogador é um dos símbolos de raça do elenco Grená.

“Cada um tem sua característica individual. Eu tenho a seguinte tese: quando a partida não flui tecnicamente, tem que ir na raça, na entrega em campo. Cada um se motiva de uma maneira. Eu procuro sempre pensar em dar o melhor para o clube e, consequentemente, para a minha família. Penso sempre no bem deles”, disse.

Restando cinco jogos e a cinco pontos do G4, o Touro, que ocupa a nona colocação na tabela, ainda tem chances de classificação para a segunda fase da competição. Para isso, o jogador pede entrega máxima a todos os atletas. “Temos que entrar com espírito de final. Jogar cada uma dessas cinco partidas como se fosse a última de nossas vidas. Há uma entrega já entre nós e tem que ser maior. Entrega total”, afirma.

Com 20 pontos, o Sertãozinho volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Guarani. A partida, válida pela 15ª rodada do Paulistão Série A2 será realizada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Comentários

Deixe uma resposta