O Departamento de Futebol Profissional do Sertãozinho Futebol Clube anunciou nesta terça-feira, a contratação de três jogadores para a sequência da Copa Paulista. Os novos contratados integraram o grupo Grená comandado por Moisés Egert e também assinaram contrato com o Touro dos Canaviais e já estão treinando no Frederico Dalmaso.

Cecel meio campista, Ralf lateral esquerdo e Roberto atacante, são os reforços do Sertãozinho para a sequência da Copa Paulista. “São peças importantes, a intenção é oferecer ao nosso novo treinador, Moisés Egert, opções variadas no elenco para consolidarmos a nossa classificação”, disse Marcelo Gerolamo, Gerente de Futebol do Sertãozinho Futebol Clube.

Reforços
O meio campista Cecel, estava no CSA de Alagoas e chega ao Sertãozinho com um currículo extenso pelo futebol paulista. O jovem jogador de 23 anos, já passou por clubes como São José-SP, Santa Cruz-RS, Rio Branco-SP, e recentemente enfentou o Sertãozinho quando defendia a Internacional de Limeira, pelo campeonato Paulista da A3 deste ano.

Além das experiências no futebol nacional, Cecel já atuou fora do Brasil. O atleta defendeu as cores do Ulsan da Córeia do Sul em 2011. “Conheço bem o futebol paulista e só tenho boas informações do Sertãozinho, quero ajudar ao máximo este clube”, disse Cecel.

O lateral esquerdo Ralf de 25 anos, e que estava no Mixto de Mato Grosso, também é uma das caras novas no elenco Grená. O lateral veio a pedido do treinador Moisés Egert, e já passou por clubes como São José-SP, Portuguesa-SP e Noroeste. “Trabalhei junto com o professor Moisés na campanha vitoriosa da Copa Paulista no ano passado pelo Noroeste, sei muito bem sua filosofia de trablho, e espero repetir o sucesso do ano anterior também no Sertãozinho”, disse Ralf.

Outro que também foi anunciado pela diretoria e já está treinando, é o atacante Roberto de 25 anos, que estava no Cincão de Londrina, Paraná. Roberto que é nova esperança de gols do Touro dos Canaviais, também veio a pedido do técnico Moisés Egert, com quem trabalhou no Noroeste em 2012. “O Sertãozinho tem uma ótima estrutura, agora é trabalhar para classificar o time para as próximas fases da Copa Paulista”, disse Roberto.

Os três jogadores realizaram vários exames no Departamento Médico do clube, e somente depois destes exames foram apresentados oficialmente à imprensa. A Secretaria do Sertãozinho corre contra o tempo para liberar os três jogadores para o jogo contra a Inter de Limeira, confronto que está marcado para o próximo sábado dia 24 às 19 horas no Fredericão.

Comentários

Deixe uma resposta