O título do Paulistão A3 conquistado pelo Sertãozinho diante do Rio Preto foi muito festejado por todo elenco, mas em especial por um jogador. Após viver com constantes lesões, Lelo deu a volta por cima e se sagrou campeão. O atacante começou o confronto no banco de reservas e entrou no intervalo no lugar de Mateus, quando a equipe perdia por 2 a 0 e precisava de um gol para ficar com o troféu dourado. Mesmo sem balançar as redes, o jogador ajudou a melhor o desempenho ofensivo da equipe.

Lelo fez questão de agradecer todos dentro do Sertãozinho. “É uma conquista muito especial. Pela luta, pelo trabalho. Todos estão de parabéns. A diretoria, os atletas, a comissão e os torcedores. Estou voltando de lesão, então pra mim é muito especial. O elenco me recebeu de braços abertos. Fizemos uma grande campanha nesta Série A3”, disse.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o time comandado por Serrão entrou em campo podendo perder por um gol de diferença que ainda assim ficaria com o título. Já o Rio Preto, por ter feito melhor campanha na fase inicial, tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, além de fazer a segunda partida no estádio Anísio Haddad. Com o acesso garantido, os dois finalistas disputarão o Paulistão A2 Itaipava na próxima temporada.

Matéria: FPF – Federação Paulista de Futebol

Comentários

Deixe uma resposta