Estreando em casa pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, o Sertãozinho encarou o Batatais em duas partidas na manhã deste sábado, no Fredericão. No primeiro jogo – Sub-15 – o Fantasma  da Mogiana levou a melhor e venceu por 2×1. Já no Sub-17, deu Touro. Goleada por 4×1.

Na próxima rodada, o Touro dos Canaviais joga no Fredericão novamente. Na sexta-feira, feriado de 21 de abril, o adversário será a Inter de Bebedouro. O Sub-15 joga às 9h e o Sub-17 às 11h.

Sub-15

Na primeira partida do dia, o Sertãozinho Sub-15 foi superado, de virada, pelo Batatais. O primeiro gol da partida saiu aos 32 minutos da primeira etapa. Em cobrança de falta, Eduardo mandou a bola no ângulo direito do goleiro do Batatais. Um golaço. 1×0 Touro.

No segundo tempo, aos 14, o Batatais chegou ao empate. A jogada também foi de bola parada. Após cobrança de falta, o zagueiro Marcelo desviou de cabeça e balançou as redes.

A virada do Fantasma da Mogiana saiu três minutos depois. João Vitor fez bela jogada, limpou a zaga Grená e tocou na saída do goleiro Everaldo, dando números finais ao jogo.

Sub-17

Logo em seguida foi a vez do Sub-17 entrar em campo. Fazendo valer o mando de campo, o Sertãozinho foi só pressão e abriu o placar logo aos três minutos com Lucas Gabriel. Sozinho, ele entrou na área anotou o primeiro da partida.

A pressão continuou e surtiu efeito. Aos 24, João Vitor ampliou para o Touro de pênalti.

Na etapa final da partida, o Touro começou administrando o bom resultado construído no primeiro tempo. E o que era bom, melhorou quando Lucas Gabriel limpou três marcadores e fez gol. O segundo dele no jogo, terceiro do Sertãozinho.

Aos 23, o zagueiro do Batatais João Gustavo tentou afastar e mandou contra o próprio gol. 4×0 para o Grená. No lance seguinte o Batatais descontou com Manu, de cabeça. Final: Sertãozinho 4×1 Batatais.

Comentários

Deixe uma resposta