O Sertãozinho Futebol Clube informa que seguirá os passos da Federação Paulista de Futebol no que diz respeito a paralisação do Campeonato Paulista. Desde quando os protocolos foram criados, o Sertãozinho segue a risca todo e qualquer ação necessária na prevenção do contato com o vírus do Covid-19. Estamos cientes de que o futebol paulista cumpre rigorosamente uma série de atitudes visando a saúde dos profissionais envolvidos e que respeitaremos a decisão das autoridades competentes.

 

Somos a favor da continuidade, visto que a paralisação afeta economicamente o clube e, principalmente, a todos os familiares que sustentam seus lares e dependem do clube para isso. Portanto, vamos aderir a decisão da Federação Paulista de Futebol.

 

Dessa forma, com as medidas do governo do estado de São Paulo, a rodada deste fim de semana permanecerá. Logo após, a paralisação começará. O futebol será paralisado dos dias 15 a 30 de março. Mas importante dizer, na segunda-feira (15), será realizado outra reunião entre os clubes e FPF. Em pauta, a decisão de acatar ou não os 15 dias previstos.

Comentários

Deixe uma resposta