Torcedor grená, na última quarta-feira o Touro avançou para segunda fase da Copa SP e esperava o resultado de Ferroviária e Palmeiras para decidir quem dos dois seria nosso adversário.


Conforme o regulamento, o 1°colocado do grupo enfrenta o 2°colocado do outro. O time com a 1°colocação tem o direito de manter a sede que estava na primeira fase.


Em respeito aos torcedores, a diretoria do clube entrou em contato com a Federação Paulista de Futebol e enviou um ofício para tentar manter o jogo em nossa cidade, sede da Copa SP 2020.


Em respeito também a nossa cidade, pedimos a retirada de Sertãozinho como sede da rodada, onde o clube teria o direito de jogar. Com isso, o jogo entre Goiás x Ferroviária será em outra sede.


Fica o agradecimento a prefeitura de Sertãozinho por todo apoio desde o começo.


Confira o ofício enviado pela diretoria do Sertãozinho Futebol Clube AQUI – 
Ofício – Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 – Sertãozinho x Palmeiras



Comentários

Comment List

  • José Tadeu 10 / 01 / 2020 Reply

    Boa noite….Eu tenho uma opinião com relação a atitude tomada pela FPF , quando deixa uma cidade inteira frustada , jovens atletas que dentro de campo conquistaram seus direitos. A diretoria que respeitou as exigências impostas . Sim vamos para Araraquara jogar contra Palmeiras . Sim vamos para Araraquara jogar contra a fpf. Sim vamos para Araraquara jogar contra o Sistema Globo de TV …..Vamos adentrar em campo com apenas 11
    jogadores sem bco de reservas
    Para um bom entendedor meia palavra basta . A tv não vai ter o que mostrar , pois infelizmente todos estao nas mãos dos interesses de algumas pessoas que simplesmente acabaram com nosso interior ….já está na hora dos dirigentes pararem de dizer amém ….. Vcs são mais fortes … Sem vcs não tem futebol paulista sem campeonato a federação para….. Pois vai sobrar campeonato brasileiro. Dirigentes com a força do interior a federação colocava o cadeado e fim …….Sei como estão sentindo todos aí em Sertãozinho ….
    Da mesma forma que estou aqui .

  • João leite 10 / 01 / 2020 Reply

    Perfeito o ofício parabéns aos diretores do sertaozinho f c

Deixe uma resposta