O Sertãozinho conquistou um bom resultado na noite desta quarta-feira, 02, no Fredericão. Diante do seu torcedor, o Touro dos Canaviais venceu o Fernandópolis por 1 x 0 e segue no G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Agora, o time de Ito Roque soma 18 pontos e ocupa a sétima colocação.

O jogo

Aos quatro minutos Luciano Gigante percebeu o goleiro adiantado e arriscou. O arqueiro adversário espalmou mandando a bola para escanteio.

A partida seguiu com o Sertãozinho mantendo total domínio em campo.  Aos nove, depois de tanto pressionar, saiu o gol do Touro. Tito recebeu na entrada da área e, de cabeça, abriu o placar para o Grená.

Após o gol o Touro continuou na pressão. Aos 26, Gigante fico frente a frente com o arqueiro adversário e, mesmo com muita marcação, arriscou. A bola passou por cima do gol do Fernandópolis. Três minutos depois, o estreante Nequinha arriscou um cruzamento pela direita. A bola faz curva e quase engana o goleiro Willian, que espalma rente a trave e manda para escanteio. Na cobrança de Luciano Gigante, Felipe, de cabeça manda para fora.

O Touro continuou com o total controle do jogo e pressionando no ataque. Com 36 minutos jogados, Michel Cury arriscou de fora da área e a bola tocou na trave. Quase o Touro de novo na rede.

No último lance do jogo, o único perigo do Fernandópolis. Em cobrança de falta na área grená, o desvio foi feito, mas Ronaldo salvou o Touro com uma boa defesa no reflexo.

Segundo tempo

Logo no reinício de jogo, aos 5, o FFC assustou o Touro em cobrança de falta de Thiago, mas o goleiro Ronaldo foi seguro na bola e fez a defesa.

Aos 13, é a vez do time grená ir ao ataque. Michel Cury cobra escanteio e Danilo desvia de cabeça. Por pouco, a bola não balança as redes do Fredericão. Três minutos depois, Tito e Cury fazem boa jogada dentro da área adversária. Luciano Gigante recebe sozinho e arrisca. Quase o segundo gol do Sertãozinho.

Mais uma vez, Touro no ataque. Com 20 jogados, Luciano Gigante recebeu na ponta esquerda da área, viu o goleiro adiantado, chutou por cobertura e a bola passou por cima.

De falta, Nequinha arrisca em bonita cobrança. O goleiro Willian se esforçou para defender e mandar para escanteio.

Aos 33, Edu Pina cruza a bola na área. A zaga do Fernandópolis tenta tirar e se complica. No desvio do zagueiro, o goleiro Willian quase foi traído e o lance terminou em escanteio grená.

No lance seguinte, Gigante cruza pela esquerda e, de peixinho, Tardelli cabeceia na rede, mas pelo lado de fora, arrancando gritos de gol do torcedor do Touro.

Após bate e rebate na área, aos 39 da etapa final, Tito chutou de fora da área. O zagueiro do Fernandópolis tirou de cabeça, em cima da linha.

No fim, o Touro conseguiu manter o resultado e venceu a quinta partida na série A3. O próximo confronto do time grená é domingo, fora de casa, contra a Matonense.

Comentários

Deixe uma resposta