A saída do experiente goleiro Paulo Musse, 35, por lesão, e a entrada do jovem Moisés, 22, deixou a torcida do Sertãozinho um pouco desconfiada. Mas Moisés não só ganhou a confiança de todos com belas atuações, como vem sendo considerado o principal jogador do Touro nas últimas rodadas.

Paulo Musse foi contratado pelo Sertãozinho no início da temporada para ser uma das lideranças do time e ajudar na orientação do sistema defensivo. E ele vinha desempenhando o seu papel muito bem no Campeonato Paulista da Série A3, até se machucar na partida contra a Itapirense, no dia 24 de abril.

– O Paulo é um profissional exemplar. Tem uma liderança natural e que é fundamental para o nosso time. Uma pena ter se lesionado, pois vinha fazendo um ótimo campeonato- disse Wantuil Rodrigues, técnico do Sertãozinho.
A ausência de Paulo Musse foi a grande oportunidade para Moisés que, como um bom goleiro, agarrou firme.

– Sabíamos do potencial do Moisés. O torcedor já conseguiu ver isso nessas duas partidas que ele fez pelo Sertãozinho.  Ele fez grandes defesas e tem sido muito importante para o nosso time continuar na briga pelo acesso – disse Wantuil.

Ainda em tratamento de uma lesão muscular, Paulo Musse deverá mais uma vez ser substituído por Mosiés na partida do próximo sábado, no Fredericão, contra a Internacional de Limeira.

Comentários

Deixe uma resposta