O Campeonato Paulista da Série A2 já passou da sua metade. Na noite deste sábado, um duelo promete atrair as atenções dos torcedores do interior paulista, pois vale vaga no G4 da competição, em um momento crucial na caminhada rumo ao Paulistão.

Às 19h, Sertãozinho, em sexto lugar com 13 pontos, e XV de Piracicaba, em nono com 12 pontos, enfrentam-se para consolidarem a briga pelo acesso. O palco desta partida será o Fredericão.

O Touro vem de um importante resultado fora de casa. No sábado, venceu o Rio Claro por 2 a 1. Para o jogo, o técnico José Carlos Serrão – que comandou a equipe em dois jogos e somou 4 pontos – não terá desfalques e promete força máxima.

A diretoria grená também espera casa cheia para o confronto, que terá ingressos disponíveis na campanha “Caldeirão Grená – ITALAC”. A partida entre Sertãozinho e XV de Piracicaba terá a transmissão das rádios Comunitária FM (87,5) e Total FM (106,1).

Último confronto

Touro e Nhô Quim se enfrentaram pela última vez na segunda rodada da A2 do ano passado. No Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o Sertãozinho venceu por 3 a 1, de virada, com um jogador a menos, em uma partida heroica. Mateus Cancian, que também está na equipe deste ano, marcou duas vezes e Pereira fez o outro gol do Grená.

Arbitragem

Árbitro – Leonardo Ferreira Lima
Assistente 1 – Luis Felipe Prado Silva
Assistente 2 – Diogo Correia dos Santos
Quarto árbitro – Rodrigo Pires de Oliveira

Comentários

Deixe uma resposta