O meia Michel Cury, uma das principais peças do elenco grená na A2 2018, trata o duelo contra o XV de Piracicaba, válido pela nona rodada do estadual, como uma verdadeira decisão. Com 13 pontos, o Sertãozinho ocupa a sexta colocação na tabela, enquanto o time alvinegro está com 12, em nono lugar.

A partida é neste sábado, às 19h, no Fredericão. Em caso de vitória, o Touro pode entrar pela primeira vez no G4.

“Acreditamos que a vitória nos colocará de vez na briga pela classificação, mesmo com outros jogos difíceis pela frente. Temos chances de conseguir a pontuação necessária pra ir à semifinal. Nosso time se prepara como se fosse uma final, porque precisamos da vitória contra o XV”, disse o jogador.

Cury ainda destaca a importância da presença de um bom público no Fredericão para incentivar a equipe grená. “Todo time ganha mais garra com a presença da torcida. Queremos bom número de torcedores nas arquibancadas. Juntos iremos buscar a vitória do início ao fim do jogo”, afirmou.

A partida contará com a campanha “Caldeirão Grená – ITALAC”. As trocas pelos três produtos da Italac por um ingresso começam nesta quinta-feira (22) e terminam no sábado, dia do jogo, ao meio-dia.

Comentários

Deixe uma resposta