Há quase cinco meses sem jogo oficial no  Fredericão devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, o Touro tenta driblar as medidas de distanciamento social e contar com a apoio do torcedor de uma forma bem diferente.

 

O Departamento de Marketing do Touro dos Canaviais confirmou na noite desta segunda-feira, dia 10, que pretende inserir sons da torcida nos alto-falantes do Fredericão. O pedido já foi enviado à Federação Paulista de Futebol (FPF).

 

“Queremos levar a emoção aos jogadores igual aos dias de jogos com aquela torcida apaixonada que apoia o time durante os 90 minutos. Estamos na expectativa da autorização para fazer a cada partida a mais “real” possível”, disse Bruno Ardenghi, Coordenador de Marketing do Sertãozinho.

 

Áudios de torcedores comuns e de integrantes da Raça Grená nas arquibancadas do Fredericão devem ser executados durantes os jogos.

 

O primeiro duelo do Sertãozinho na retomada da A2 deve acontecer na quarta-feira, 19 de agosto, contra a Portuguesa. Portanto, a FPF ainda não confirmou o local nem o horário.


Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

 

Comentários

Um comentário

Deixe uma resposta