No último jogo da Série A2 contra o Monte Azul, o atacante Magrão sentiu e teve que sair no começo da partida. 

O capitão da equipe recebeu a bola em profundidade pelo setor direito, cruzou e sentiu a perna. Ele passou por exames nesta terça-feira (4) para saber a situação da lesão e tempo estimado de retorno.

 

Após exames, o atleta inicia uma recuperação intensa para estar a disposição da comissão técnica para as próximas partidas.

 

O próximo jogo do Touro acontece nesse sábado (8), às 15h, contra o São Caetano, no Estádio Municipal Anacleto Campanella.



Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Comentários

Comment List

  • José Tadeu 05 / 02 / 2020 Reply

    Boa noite…. Vamos torcer para que Magrão , ponto de referência esteja apto para a próxima partida .pois e te total importância . Pois um revés a situação começa ficar preocupante . Infelizmente não tem um avante que faça a função . Já tinha que ter o blano B . E durante os preparativos e planejamento faltou esse detalhe. Outro fato de se preocupar e nossa zaga . Deixando a desejar . Problema da idade . São Caetano tem avante leve . Para uma zaga pesada fica inapta…..

  • Jose Tadeu 05 / 02 / 2020 Reply

    Bem . A nossa plin plin . Tentou sem sucesso vender os jogos da série A2 . Pelo Premier … Como o tiro saiu pela culatra . Não obtendo o interesse do público . Então fizeram acerto $$ … Fpftv / Mycujo … Pois quem tem aplicativo pode assistir sem custo adicional ou seja já paga internet . Podendo assistir de onde estiver os jogos … . Parabéns globo vcs estão acabando com nosso interior .
    Meu Deus . Um dia isso tem que acabar .

Deixe uma resposta