Jogador se destacou durante a participação do Sertãozinho na Copa São Paulo de Futebol Jr. e foi negociado pelo clube com o Goiás, da primeira divisão do Brasileiro.

 

Um dos destaques do Sertãozinho na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, o volante Lucas Oliveira – Black – comemora 20 anos neste domingo (19).

 

Graças às boas atuações, o volante foi negociado após a competição com o Goiás, clube da primeira divisão do Brasileirão. “É uma oportunidade imensa, que espero e trabalho para que continue gerando bons frutos”, destaca. Lucas disse ter sido muito bem acolhido em Goiânia, onde assinou contrato e passou a trabalhar com o elenco Juniores.

 

A participação do Sertãozinho na Copa São Paulo, viabilizada em parceria com a empresa Salto Sports (gestora das categorias de base) e Prefeitura do Município, foi significativa, no entender do atleta: “para quem tem o sonho de ser jogador profissional, se destacar no Sertãozinho e ser cobiçado por grandes equipes da elite, é uma oportunidade essencial”.

 

Lucas destaca, também: “fomos obedientes taticamente, e também fora de campo, às diretrizes do Lúcio e da comissão e conseguimos atingir nosso objetivo, que era passar de fase e mostrar um time forte na Copa. Por isso, vieram as boas consequências, como as negociações”.

 

Em casa, com a família, em função da quarentena vigente por conta da pandemia CoronaVírus, Lucas “Black” aproveita para destacar a importância da Torcida do Sertãozinho, sobretudo a organizada Raça Grená. “A Torcida Raça Grená é fera. Ajudou-nos bastante na Copa São Paulo. Foi muito importante em nossa classificação como primeiro colocado do grupo”.

 

Foto: Divulgação

Comentários

Deixe uma resposta