A pré-temporada do Sertãozinho Futebol Clube completou duas semanas. Nesse período, foram realizados treino com bola em quase todos os dias, além de testes físicos e exames médicos nos atletas. O técnico Júlio Sérgio considera positivo o trabalho feito até o momento.

“Está sendo muito bom. Nós procuramos deixar o grupo mais homogêneo possível. Agora, a intensidade tende a aumentar muito mais para que todos cheguem no campeonato com a mesma preparação física”.

Segundo ele, a intensidade dos treinos tende a aumentar conforme o tempo vai passando e a estreia no Campeonato Paulista da série A2 se aproximando. Dessa maneira, alguns amistosos já estão agendados na pré-temporada.

“Os amistosos são complemento do trabalho desenvolvido nos treinos. Vamos começar a intensificar a parte tática, pois vamos nos aproximar mais do que vai ser no jogo. Claro que queremos sempre ganhar, mas o resultado é o que menos importa”, disse o técnico.

O primeiro jogo do Touro no Paulistão A2 está marcado para o dia 29 de janeiro. O adversário é o São Caetano e a partida será realizada no Estádio Frederico Dalmaso.

Comentários

Deixe uma resposta