Neste sábado, 18, a mobilização do projeto “Grená Social” será em prol da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sertãozinho.


A dinâmica será a mesma adotada desde o início do Campeonato Paulista Sub-15 e 17: o torcedor que doar 1 pacote de papel higiênico em favor da entidade, recebe um cupom para concorrer a brindes nos intervalos dos jogos. A ação é realizada em conjunto com a empresa parceira de formação das categorias de base do Touro, EF7 – Complexo Esportivo, e conta com o apoio de voluntários do Memorial André Meloni.


Desde o início da competição, o “Grená Social” já realizou ações de arrecadações em favor de outras entidades. Entre elas estão a Casa Pia São Vicente de Paulo – Asilo (201 litros de leite), o Lar de Amparo à Criança Filhos de Deus (172 unidades de produtos de limpeza), a Casa Abrigo Nosso Lar (148 unidades de produtos de limpeza), o projeto Adota Pet (200 kg de ração para cães e gatos) e a Fazenda de Recuperação “Uma Nova História” (135 kg de arroz e 60 kg de feijão).


Quem não tiver a oportunidade de prestigiar os jogos do Tourinho Sub-15 contra o São Paulo, às 9h, e do Sub-17 contra o Red Bull Bragantino, às 11h, mas quer ajudar, pode passar em frente à entrada principal do estádio apenas para realizar sua doação.