Após o termino da oitava rodada da Série A2 de 2020, o Sertãozinho ficou fora do G8 pela primeira vez desde o inicio da competição. Esta situação, segundo João Guilherme, tem momento para acabar.

 

Para o goleiro, trabalho é a palavra chave para mudança. “Estamos trabalhando muito para voltar ao G8 e voltar a apresentar o futebol das primeiras três rodadas. Sabemos que no próximo jogo tem uma equipe muito forte e espero de nós um time mais equilibrado”.

 

Titular da meta sertanezina nesse Paulista, João vê o time mais preparado para a sequência do campeonato e comenta a semana produtiva. “Tenho que exaltar o trabalho da semana. Estamos bem focados, bem concentrados. O professor Serrão vem passando os pontos a serem explorados para fazermos uma boa partida”.

 

O arqueiro é o atleta que mais vestiu a camisa do clube no atual elenco. Com 34 partidas oficiais, ele sabe bem que o time pode evoluir a partir da próxima rodada. “A nossa reação tem que vim buscando as vitórias. Estamos nos cobrando bastante, conversando bastante, mas precisamos colocar essas atitudes em campo. Nossa reação vai vim a partir de domingo, vamos ser uma equipe aguerrida, bem concentrada e focada”.

 

Apesar da 9° posição na tabela, o Touro possui apenas uma derrota na Série A2. Nos outros jogos são mais 2 vitórias e 5 empates.

 

O próximo jogo do Touro é contra o XV de Piracicaba, fora de casa, domingo (1), às 18h.



Foto:
Luciano André / Sertãozinho F.C.

Comentários

Deixe uma resposta