Buscando reforçar o elenco, a diretoria do Touro dos Canaviais anuncia dois nomes conhecidos para voltarem a vestir a camisa grená. O goleiro João Guilherme e o zagueiro Vinicius Gouvêa agora fazem parte do elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A2 de 2021.


Somando a quarta passagem no clube, o arqueiro João Guilherme exalta mais um vínculo com as cores grená e branco. “Poder voltar ao Sertãozinho pra mim é uma grande honra, um clube e uma torcida que me recebe muito bem. Espero poder retribuir com um excelente trabalho e sempre almejando o nosso objetivo. Vamos trabalhar duros e confiantes para dar a essa torcida o tão sonhado acesso”.


+Nóticia – Confira o elenco do Touro para a Série A2 2021


Já o defensor Vinicius Gouvêa está contente e determinado em realizar a nova temporada. “Essa será minha terceira passagem aqui no Sertãozinho, por isso estou muito feliz em fazer parte novamente desse clube tão importante. Farei o possível para contribuir dentro de campo e ajudar meus companheiros em busca de resultados positivos”.


Após as três primeiras passagens no Touro, João Guilherme tem no total 41 partidas. Enquanto Vinicius Gouvêa, depois de duas temporadas, soma 12 jogos.


+Nóticia – Sertãozinho retoma parceria com a fornecedora Pro-X para 2021


Com a chegada de ambos, o elenco passa a ter 27 atletas à disposição do técnico Rodrigo Fonseca. O Touro estreia no Paulistão dia 28 de fevereiro, diante a equipe do XV de Piracicaba, no Fredericão.


João Guilherme, 29 anos, ex-clube: Mirassol
Vinicius Gouvêa, 31 anos, ex-clube: Votuporanguense


Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Comentários

Deixe uma resposta