O goleiro João Guilherme irá chegar a uma expressiva marca dentro do clube grená. São 50 atuações vestindo o manto do Touro dos Canaviais. Hoje (28), diante a equipe do Juventus, João realizará este feito.

 

A estreia do arqueiro aconteceu no dia 24 de janeiro de 2018, na vitória por 3 a 2 diante o Audax, fora de casa. A partida foi válida pela 3º rodada da Série A2 de 2018. Assumindo a vaga de titular do goleiro Márcio, João Guilherme agarrou a oportunidade e não soltou mais.

 

De lá para cá, o atleta de 29 anos soma sua quarta temporada com as cores grená e branco. Em 2018 e 2019 foram 13 jogos em cada ano. Em 2020, 15 jogos disputados. E na atual temporada, ele completa a marca em sua nona partida da competição.

 

“Hoje completar 50 jogos com a camisa do Sertãozinho é uma grande honra. Sempre tendo o apoio e o incentivo da torcida sertanezina. É um sentimento que não dá pra explicar. Fico muito feliz em estar completando essa marca, ainda mais com um clube que tenho um carinho e respeito enorme. Hoje completando 50 jogos agradeço a torcida e o clube, todo apoio que sempre me deram”, João Guilherme retribui o carinho pelo tempo de Sertãozinho Futebol Clube.

 

No elenco, ele é o jogador a mais tempo dentro do clube e o que mais tem jogos com a camisa do Touro, rendendo a ele status de líder no elenco.

 

Texto – Vinícius Bis

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Comentários

Deixe uma resposta