Depois de um início longe de casa nesta série A3 do Campeonato Paulista, o Touro enfim vai ter um período junto com seu torcedor. Neste começo de campeonato foram seis rodadas, sendo que são quatro jogos fora de seus domínios e dois dentro do Fredericão. Mesmo assim, o aproveitamento do Sertãozinho é considerado bom, pois o time teve apenas uma derrota, empatou três jogos e venceu as duas partidas que jogou em casa. Se depender do retrospecto como mandante nesta Série A3, o time de Moisés Egert deverá somar pontos importantes nas próximas seis rodadas. Dos seis jogos que o Touro irá disputar pela frente, quatro serão no Estádio Frederico Dalmaso. “O fator casa é fundamental nesta competição. Precisamos mais do que nunca do apoio do nosso torcedor para continuar subindo na tabela de classificação”, disse Marcelo Gerolamo, gerente de Futebol do Sertãozinho.

Na última quarta-feira, o Touro jogou em Guarulhos e de lá trouxe um ponto na mala. O empate em 2 x 2 com o Flamengo deixou Moisés Egert, treinador do Sertãozinho, satisfeito com o que viu. “Para o que precisávamos foi um bom resultado. É uma competição de pontos corridos e conseguimos somar um ponto diante de uma boa equipe que é o Flamengo”, disse Moisés.

O treinador também elogiou o estilo de jogo imposto pelo Grená na capital paulista. “Foi um bom jogo. Tivemos algumas oscilações, mas conseguimos nos impor e criar boas situações. Poderíamos ter aumentado o marcador ainda no primeiro tempo e enfraquecer o adversário. No intervalo corrigimos a postura individual. Criamos pelos lados e pelo meio também”, disse.

Para o jogo deste sábado contra o Tupã, às 19 horas, o treinador não poderá contar com o artilheiro do Sertãozinho nesta Séria A3: o volante Élder tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto de hoje. Moisés ainda não definiu o substituto do Pantera. Por outro lado, Egert terá a volta de Fábio Santos, o atacante sofreu uma pancada nas costas no confronto contra a Votuporanguense na quinta rodada e desfalcou o Sertãozinho em Guarulhos, porém o departamento médico do clube agiu rápido e Fábio já está à disposição de Moisés.

Ingressos
Para o jogo deste sábado, os valores dos ingressos continuam com preço promocional de R$ 10,00. Então, o torcedor que quiser incentivar e conferir o Touro nesta noite pagará um dos valores mais baixos para está Série A3. As bilheterias do Estádio Frederico Dalmaso estarão abertas a partir das 16 horas; o Touro encara o Tupã às 19 horas.

Arbitragem
O quarteto para o jogo Sertãozinho e Tupã já foi definido pela FPF. Confira:
Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves
Árbitro Assistente 1: Lindomar Carlos Muniz Guimarães
Árbitro Assistente 2: Paulo Cesar Modesto
Quarto Árbitro: Luiz Fernando Bernardes de Souza

Comentários

Deixe uma resposta