Sem atividades o Sertãozinho Futebol Clube, liberou alguns de seus atletas para disputar as competições do segundo semestre. 

Uma das jóias do clube, está fazendo muito sucesso no Guariba, time que disputa a 2ª divisão do Campeonato Paulista. Trata-se do jovem goleiro Cleriston de 20 anos. O arqueiro grená, além de estar fechando o gol, tem se destacado por sua maturidade dentro de campo. “Graças a Deus estou fazendo um bom trabalho dentro de campo, mas isso não pode parar aqui tenho que evoluir sempre”, disse Cleriston.

O goleiro que está por empréstimo ao time do Técnico Douglas Neves, foi o herói do duelo diante o Pirassununga. O Guariba venceu por 1 x 0, graças ao penalti defendido por Cleriston nos minutos finais da partida. “Sem dúvida esta foi a minha melhor participação pelo time durante o campeonato”, disse o jovem goleiro.

Cleriston além de estar bem na competição, se mantém firme como goleiro titular. O goleiro participou de todos os 6 jogos em que o Guariba disputou no campeonato.

Antes de estar no Guariba o goleiro fez parte do elenco do Sertãozinho que disputou a Série A-3 do Paulista, Cleriston também já esteve no Fluminense do Rio de Janeiro, onde também por empréstimo foi promivido ao time profissional das Laranjeiras.

No próximo final de semana Cleriston tem mais um teste de fogo pela frente, o goleiro está confirmado e será o camisa 1 do Guariba no duelo do próximo domingo dia 1ª, quando a equipe encara o Américo Brasiliense. 

Comentários

Deixe uma resposta