Com o término da última rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, foram definidos os confrontos para a sequência da competição. Em Conselho Técnico, realizada na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta segunda-feira (14), os representantes das oito equipes classificadas comentaram sobre as expectativas para o futuro no torneio.

Para o gerente de futebol do Sertãozinho, Marcelo Gerolamo, o clube mostrou força. O dirigente, porém, prevê dificuldades. “A classificação já era prevista por nós. Tínhamos a convicção de que conseguiríamos passar de fase. Então, apesar de ter conseguido na última rodada não foi uma surpresa. Agora segue o planejamento, pegamos uma chave extremamente forte”, disse.

Alerta, o dirigente ressaltou que a equipe precisa seguir com seriedade para que os bons resultados continuem. “Na primeira fase enfrentamos as três equipes e os resultados foram bons para nós”, relembrou ele ao se referir sobre Novorizontino, São José FC e Água Santa, adversários da próxima fase.

Marcelo Gerolamo lembrou o fato de o Sertãozinho ter chegado próximo do acesso na temporada passada. “No ano passado faltaram dois minutos para nós. Fomos a Sorocaba e cedemos o empate ao São Bento nos últimos minutos, resultado que servia para eles. Agora, para que isso não aconteça novamente nós estamos trabalhando forte, focados, para que nenhuma desatenção tire a chance de chegarmos ao nosso objetivo”, finalizou. 

Comentários

Deixe uma resposta