Para a retomada dos treinos, o Sertãozinho Futebol Clube realizou na manhã desta quinta-feira, dia 23, o processo de desinfecção e higienização nas dependências do Estádio Municipal “Frederico Dalmaso”.

 

Arquibancadas, cabines de imprensa, vestiários e a área próxima ao gramado passaram pelo processo de sanitização pelo Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Sertãozinho (Saemas) visando o reinicio dos treinos do elenco grená. A diretoria Touro dos Canaviais segue o protocolo médico da Federação Paulista de Futebol (FPF) contra a pandemia do novo coronavírus e se adapta a nova realidade e luta pela prevenção e cuidados necessários para o retorno do futebol.

 

O Sertãozinho se empenha para o recomeço da Série A2 do Campeonato Paulista 2020, que tem previsão para quarta-feira, dia 19 de agosto.

 

Nos últimos dias, o Touro anunciou o nome de Thiago Oliveira para comandar o time no estadual. O treinador tem como primeiro desafio a partida contra a Portuguesa, ainda sem local e data definida. Em conjunto junto com a diretoria sertanezina, novos jogadores serão contratados para a sequência da competição. 

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

 

Comentários

Deixe uma resposta