O Sertãozinho encara o Rio Claro na tarde deste sábado (17) em busca de mais uma vitória na Série A2. O jogo, válido pela oitava rodada da competição, começa às 16h, no estádio Benito Agnello, do Velo Clube, já que o Schmidtão segue interditado pela Federação Paulista de Futebol.

Com 10 pontos, o Touro ocupa a 10ª colocação na tabela. A equipe, comandada por José Carlos Serrão, vem de dois resultados adversos dentro do Fredericão – derrota para o Guarani e empate com o Água Santa – e terá força máxima para buscar a recuperação contra o Rio Claro.

Um dos destaques do elenco, o volante Mateus Cancian marcou o gol de empate na partida diante do Água Santa, na quarta. Para ele, a chegada de Serrão fará o Sertãozinho crescer na competição.

“Fico feliz pelo gol do empate, ainda tivemos outra chance, mas a bola foi à trave. O Serrão conhece a maioria dos jogadores e sabe como a gente gosta de jogar. Nós vamos começar a crescer no campeonato e vamos fortes para o jogo contra o Rio Claro”, disse.

Último confronto

As duas equipes se enfrentaram pela última vez na última rodada da A2 do ano passado. A partida terminou 2 a 1 para o Rio Claro, de virada, no dia 23 de abril.

Arbitragem

O jogo entre Rio Claro e Sertãozinho terá a arbitragem de José Cláudio Rocha Filho, que será auxiliado por Luis Alexandre Nilsen e Rafael Tadeu Alves de Souza. O quarto árbitro será André Luiz Ribeiro Cozzi.

Comentários

Deixe uma resposta