Na sexta-feira, 07, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou que continuará seguindo as normas sanitárias previstas no Decreto do Governo do Estado de São Paulo, para regulamentar o acesso de torcedores aos estádios, durante as partidas da Série A3 do Campeonato Paulista.

Dessa forma, para acessarem os estádios, os espectadores devem apresentar o esquema vacinal completo contra a Covid-19 (duas doses ou dose única), ou, caso tenham apenas uma dose, será obrigatória a apresentação de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48h antes da partida, ou do tipo antígeno, realizado até 24h antes.

Para os menores de 12 anos, que ainda não iniciaram o esquema vacinal, deverá ser exigido teste negativo contra a Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48h antes da partida, ou do tipo antígeno, realizado até 24h antes.

É importante destacar que o uso de máscara é obrigatório em todos os setores dos estádios.

LEGENDA: Comprovante vacinal será uma das exigências para acesso aos estádios paulistas, nas partidas da Série A3. Quem não estiver com o esquema de vacinação completo terá de apresentar, também, teste negativo para Covid-19

Foto: GH Comunicação

Comentários

Deixe uma resposta