Após o treinamento da tarde de quinta-feira, o presidente do Sertãozinho Futebol Clube, Antonio Aparecido Savegnago, reuniu os atletas do Touro para uma conversa. O presidente usou de trinta minutos de conversa para motivar o grupo e disse que acredita em uma classificação grená à próxima fase. “Ainda temos a chance de fazer trinta pontos, e isso com certeza é o suficiente para uma classificação”, declarou o presidente.

O goleiro Renato foi o porta-voz do time e agradeceu a confiança do presidente. “Estamos todos unidos e focados, a classificação é a nossa meta, todos nós queremos estar na próxima fase”, completou Renato.

O time do Sertãozinho pode se aproximar ainda mais do G-8. A oportunidade pra isso é neste sábado quando o time encara a Inter de Bebedouro no estádio Municipal Frederico Dalmaso. O jogo está marcado para às 19h.

Pra esta partida o técnico João Martins recebeu otimas notícias do Departamento Médido do clube, Claúdio Santos está liberado e pode voltar a vestir a camisa 2 do Touro. O lateral que teve um bom começo no time, teve uma lesão na coxa o que o afastou por sete rodadas. Martins também irá contar com as voltas, de Alekito e Samir que cumpriram suspensão automática. Outro que está de volta é o zagueiro André Gasparini que cumpriu suspensão.

Comentários

Deixe uma resposta