Visando dar movimentação e ritmo de jogo aos atletas que não atuaram nos 90 minutos diante da Portuguesa, o Sertãozinho realizou, na manhã deste domingo, 12, um jogo-treino contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Santa Cruz. O tricolor também entrou em campo com os jogadores que não atuaram contra o Novorizontino pelo Paulistão.

A atividade foi disputada em dois tempos de 35 minutos. Na primeira etapa, muita movimentação de ambas as equipes. O Touro criou algumas oportunidades, mas quem abriu o placar foram os donos da casa com o atacante Wesley.

No segundo tempo, o ritmo do jogo foi o mesmo. Com mais posse de bola, o Sertãozinho chegou ao empate com o atacante Felipe Silva. Depois do gol, os técnicos Júlio Sérgio e Moacir Júnior realizaram diversas alterações nas equipes e o placar não se alterou.

Nesta segunda-feira, 12, o elenco grená se reapresenta às 16h30 no Fredericão e volta aos treinos já visando o duelo contra a Votuporanguense pela Série A2. A partida válida pela quinta rodada será na quarta-feira, 15, às 16h, em Votuporanga.

Comentários

Deixe uma resposta