O Sertãozinho venceu por 2×1 o Comercial em jogo-treino na tarde desta segunda-feira, 20, no Fredericão. A partida amistosa, disputada em dois tempos de 35 minutos, teve o objetivo de dar ritmo de jogo aos jogadores que não atuaram pelas duas equipes na rodada do final de semana.

Na primeira etapa, muita movimentação de ambos os times, mas sem perigo de gol. No único lance de ataque do jogo, Mirray, de falta, abriu o placar para os ribeirão-pretanos.

Já na segunda etapa, com modificações nos dois elencos, o Touro teve total domínio do jogo. Após bola alçada na área, Daniel Gigante desviou de cabeça e Ronny completou para o gol. Era o empate Grená. Minutos depois, o lateral-direito Dick fez boa jogada e tocou na saída do goleiro, virando o jogo para o Sertãozinho. Final: 2×1.

Sequência

Os jogadores que atuaram os 90 minutos da partida diante do Juventus no final de semana fizeram um trabalho regenerativo com o preparador físico Rafael Bighetti. A programação da semana ainda indica treinos em dois períodos nesta terça-feira, 21, e também na tarde desta quarta-feira, 22.

 Após essa atividade, os atletas e comissão técnica entram em concentração para o clássico regional diante do Barretos. A partida será na quinta-feira, 23, às 20h, no Fredericão.

Comentários

Deixe uma resposta