O torcedor que compareceu ao estádio Frederico Dalmaso na noite deste sábado, assistiu a uma grande partida de futebol do Sertãozinho. O time lutou até o último minuto e antes do apito final do jogo, conseguiu derrotar a Inter de Limeira por 3 x 2, e assim, ficar cada vez mais próximo do acesso. Depois de muita luta, a vitória, palavra muito usada por Wantuil Rodrigues, apareceu e caiu nos braços dos jogadores do Sertãozinho.

Para o jogo deste sábado um time cheio de desfalques, no total, oito. Incluindo o experiente Paulo Musse e o matador Píter. Mesmo assim com todas as dificuldades e problemas, o Sertãozinho foi brilhante, e contou com uma ajuda divina para no último minuto, garantir os três pontos contra a Internacional. Com a vitória, o Sertãozinho ocupa a segunda colocação do grupo 2 do Paulista da série A3, e agora depende somente de suas forças para subir de divisão.

O jogo
O Sertãozinho começou em um ritmo melhor em busca dos três pontos junto da torcida e logo abriu o placar. Aos 11 minutos, em contra-ataque pela direita, o Touro faz bela jogada com Adriano Paulista que esperou o momento certo e deu o passe para Cheffeson. O lateral entrou na área com liberdade e rolou para Adriano Paulista que livre chutou para abrir o marcador.

Na única oportunidade da Inter no primeiro tempo, Goiano cobrou escanteio aos 17 minutos, direto para o gol. Cheffeson em cima da linha evitou o empate.

Na segunda etapa o jogo ganhou emoção e os dois times se resumiam em apenas atacar. O Touro teve logo no começo uma oportunidade de ampliar o placar. Jhaun chutou forte dentro da área, porém o goleiro Alex bem colocado evitou o gol. Aos 18 minutos o empate da Inter. Juninho lançou na área a bola passou por Moisés e bateu no travessão, no rebote Cecel tocou para Rodrigo Hote livre empatar, 1 x 1.

É mais o Sertãozinho tinha Adriano Paulista que estava em uma noite incrível, e após cobrança de falta do camisa 10 do Grená, o segundo gol do Touro. Adriano soltou uma pancada de perna direita a bola passou pela barreira e morreu no gol de Alex, 2 x 1 Sertãozinho.

Novamente atrás do placar, a Inter voltou a pressionar e empatou aos 35 minutos. Após cobrança de escanteio, Jô subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes. Com o bom momento vivido no jogo após o empate a Inter foi pra cima, e obrigou Moisés a mostrar toda sua habilidade. O goleiro Grená foi decisivo e evitou o terceiro gol da Inter em pelo menos quatro oportunidades.

Mesmo com a pressão do time de Limeira, o Sertãozinho não desistiu do jogo, e no final empurrado pela torcida e pelos jogadores que não puderam estar na partida, o Touro dos Canaviais conseguiu a vitória. E o gol saiu com uma grande participação do técnico Wantuil Rodrigues. Os três jogadores que entraram no segundo tempo, decidiram o jogo. Gustavo Lima recebeu no meio campo passou por três marcadores e tocou para Pablo, o atacante avançou dentro da área e rolou para Douglas Santana só empurrar para as redes, estava feito assim o gol da vitória do Sertãozinho.

Agora o Touro joga contra a Itapirense na noite de quarta-feira focado na vitória. Pois se o Grená vencer, praticamente estará garantido na A2 de 2014.

Comentários

Deixe uma resposta