O Touro lutou até o fim, porém ainda não foi desta vez que o Sertãozinho conseguiu retornar para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Os jogadores do Grená deram um verdadeiro exemplo de raça e luta durante os 0 minutos, mas um sofrido nos acréscimos tirou o time de Wantuil Rodrigues, da vaga na A2.

O Sertãozinho chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, mas cedeu o empate e o jogo terminou em 3 a 3 diante do São Bento na noite de sábado (11), no estádio Wálter Ribeiro, em Sorocaba.

O jogo
Diante de uma grande torcida, em Sorocaba o Sertãozinho surpreendeu e abriu o placar. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Felipe Gregory desviou um escanteio e matou o goleiro Henal na jogada. O gol assustou tanto os jogadores do Bentão como os torcedores.

Aos 20 minutos, numa rápida jogada ofensiva, a bola sobrou para Adriano Paulista, que da entrada da área, soltou um petardo rasteiro, sem chances para o goleiro Henal, vendido na jogada. Aos 29 minutos Lucas contra marcou o primeiro gol do São Bento no jogo.

O jogo ficou aberto e quem levava mais perigo era o Touro dos Canaviais, que aos 45 minutos, perdeu uma chance incrível com Pedrão. O goleiro Henal escorregou e tocou a bola no pé do atacante, que livre, invadiu a área e bateu para fora, perdendo o gol.

No segundo tempo, o São Bento voltou pressionando e buscando de todos os modos o gol de empate. Aos 12 minutos, quase saiu. Após chute cruzado, a bola sobrou para Gabriel, no segundo pau que bateu de primeira, mas em cima da linha, Wanderson salvou o Sertãozinho.

O Touro era perigoso nos contra-ataques e aos 28 minutos, quase fez o terceiro. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Diego Rosa subiu mais que todo mundo e testou no travessão de Henal. No ataque seguinte, o lance foi parecido, mas do lado do São Bento, com a rede balançando. Após escanteio, o zagueiro Wilian Caciano subiu mais que todo mundo e testou sem chances para o goleiro Moisés.

Precisando da vitória para subir, o Sertãozinho voltou a se soltar no jogo e aos 38 minutos, fez o terceiro, com o Adriano Paulista. O meia recebeu na área, girou em cima da defesa e bateu no alto, sem chances para Henal.
O Touro dos Canaviais ficou muito perto de gritar e comemorar o acesso. Porém aos 46 minutos, Veloso cobrou falta e com o time todo na área, o volante Marcos Vinicius subiu no primeiro pau e desviou para o fundo das redes. 

Comentários

Deixe uma resposta