Em 2013, o acesso do Sertãozinho à Série A-2 do Campeonato Paulista escapou da equipe no último minuto do jogo decisivo contra o São Bento. Para não deixar a vaga escapar em 2014, a diretoria do Touro dos Canaviais começou a pré-temporada no dia 9 de dezembro e contratou 22 jogadores.

– Nosso objetivo é subir para a Série A-2. Este ano perdemos a classificação aos 47 minutos do segundo tempo. Já contratamos 22 jogadores e nosso time está praticamente montado – contou o presidente do Sertãozinho, Antônio Aparecido Savegnago. 

Ao contrário das Séries A-1 e A-2, a Série A-3 não teve seu regulamento alterado. De acordo com o presidente do Touro dos Canaviais, o campeonato tem curta duração e o time precisa ter um bom início.

– É o mesmo formato deste ano, com todos jogando entre si em turno único. A única coisa que pode nos prejudicar é que vamos jogar três das quatro primeiras partidas fora de casa. Mas temos que começar bem e ganhar os jogos fora. Sabemos que é difícil, mas temos que buscar a vitória – explicou Savegnago.

O Sertãozinho estréia na Série A-3 no dia 1º de fevereiro, às 19h, contra o Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte.

Programa Sócio-torcedor
Para a próxima temporada, a diretoria do Sertãozinho apresentou o programa sócio-torcedor Grená. Quem se cadastrar como sócio terá benefícios, desde entradas nos jogos em que o time for o mandante, até descontos nas compras em supermercados e na rede de parceiros que está sendo criada com o comércio da cidade. Mais informações sobre o programa no sitewww.sertaozinhofc.com.br.

Comentários

Deixe uma resposta