O Touro dos Canaviais volta a campo neste domingo, 5, às 10h, para enfrentar o Oeste no Fredericão. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com 11 pontos, o Sertãozinho é o oitavo colocado na competição. Já os rubro-negros, com nove, estão na zona de rebaixamento, na 15ª posição.

Apesar dessa situação do adversário, o lateral-direito Nequinha espera um jogo extremamente complicado no Fredericão. “Não tem jogo fácil nessa competição. Na última rodada aconteceram vários resultados inesperados. Por isso temos que encarar cada jogo como se fosse uma final, o mais difícil”.

Ele ainda afirma que, aos poucos, o estilo de José Carlos Serrão está aparecendo na equipe. “Nós estamos em uma crescente boa. Somando pontos nos últimos três jogos. Nosso objetivo é traçado passo a passo e estamos no caminho. Temos que buscar o G4, algo que está sendo muito difícil para todos nessa A2”, disse.

Para a partida, o técnico Serrão não deve alterar a equipe que entrou em campo no empate em 1×1 com o Água Santa na rodada passada. Ronny, recuperado de uma virose, poderá ser relacionado e o atacante Tyto, no Departamento Médico, ainda é dúvida. 

Arbitragem

Sertãozinho e Oeste terá a arbitragem de Marcelo Henrique de Gois. O juiz de 37 anos terá o auxílio de Luis Felipe Prado Silva e Bruno Silva de Jesus. O quarto árbitro será Eleandro Pedro da Silva.

Números

O Sertãozinho já disputou a Série A2 quatro vezes (esta é a quinta da história). Destaque para o ano de 2006, quando o Grená foi vice-campeão perdendo o título para o Grêmio Barueri. Em 2009, comandado por José Carlos Serrão, o Touro também fez uma boa campanha que culminou com o acesso para o Paulistão. Confira os números do Touro na A2:

Vitórias – 35
Empates – 24
Derrotas – 32
Gols feitos – 112
Gols sofridos – 117

Comentários

Deixe uma resposta