O Sertãozinho Futebol Clube em conjunto com o Banco de Sangue da cidade de Sertãozinho realizou, na tarde deste sábado (27), uma doação de sangue com os atletas do touro. A ação serviu para aumentar os estoques de sangue que tiveram queda considerável nos últimos dias.

 

A ideia era, não só, recuperar parte do estoque, mas também conscientizar ainda mais pessoas de que é importante e necessário a doação de sangue. Com isso, ajudar a salvar vidas.

 

“É importante, ainda mais nesse tempo de pandemia, onde existem pessoas que precisam e necessitam de qualquer ajuda possível. Todos os atletas, comissão técnica e diretoria se empenharam para que a ação fosse realizada. E deixo o recado: Doe sangue, doe vida. Um dia podemos necessitar também”, pondera Bruno Ardenghi, coordenador de comunicação e marketing.

 

Se você, torcedor, deseja e pode fazer, entre em contato com o Banco de Sangue e se informe das condições de um doador. Juntos, vamos evitar a queda significativa dos estoques de sangue e propiciar a salvação de vidas.

 

Dúvidas sobre a doação podem ser esclarecidas no site (bssdoesangue.com.br) ou nas redes sociais da instituição (Facebook e Instagram – @bssdoesangue). Através do Whatsapp (16) 98169-0001, você programa sua contribuição.

 

Se você não for de Sertãozinho, procure o Banco de Sangue mais próximo, esta é uma causa nacional.

 

Horário de atendimento do Banco de Sangue de Sertãozinho

– Segunda a sexta – 7h às 13h e 14h às 17h
– Sábados – 7h às 13h

Local

Rua Epitácio Pessoa, 1.401 – Centro


Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Comentários

Deixe uma resposta