Visando a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2020, a diretoria de futebol do Sertãozinho Futebol Clube não deixou para última hora e foi umas das primeiras equipes a organizar seu elenco.

 

Coordenado pelo diretor de futebol Eduardo Bernardino Mucci, o “Duda”, o Touro dos Canaviais tem seu elenco praticamente fechado faltando pouco mais de um mês para estreia.

 

“Pensamos o ano inteiro como poderíamos melhorar para o próximo campeonato. Decidimos com antecedência quem seria nosso treinador (Serrão) e conversei com ele sobre a montagem do elenco”, explicou Duda sobre o planejamento.

 

O clube começou a pré-temporada dia 4 de novembro com a construção do elenco quase finalizada e comissão técnica completa. Duda ressalta o tempo de trabalho que o técnico Serrão terá pela frente. “Como conseguimos alinhar o time para inicio de novembro, temos um grande período para os jogadores se conhecerem e ganharem entrosamento”, completou o diretor de futebol.

 

A última contratação anunciada foi o centroavante Magrão. Para sequência da pré-temporada o Touro tem uma série de jogos-treinos programados.

 

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

 

 

Comentários