O técnico Lúcio Borges, que dirigirá o Sertãozinho na Copa São Paulo de Futebol Jr., tem a expectativa de que a composição das chaves para a competição seja divulgada pela Federação Paulista ainda nesta semana.

 

“Pelo número de cidades sedes que a Federação confirmou, esta deve ser a maior ou estar entre as maiores edições da Copa SP. Estamos na expectativa, agora, pela divulgação dos grupos”, apontou o comandante.

 

O Sub 20 do Sertãozinho treina desde o mês de agosto para a Copa. Realizou avaliações na cidade e tem grande parcela do plantel formada por atletas do município ou que já compunham as categorias menores do clube.

 

“Temos um modelo de jogo já bem sedimentado. Mas a definição dos adversários da chave será um norte importante, até para que tenhamos tempo de mapeá-los, buscar informações”, ressalta o técnico.

 

Nesta semana, Lúcio ativou na categoria Sub 20 o setor de análise, que compreenderá: imagens e edição de treinos e jogos do próprio clube; análise dos adversários; e análise do mercado.

 

“Saber o chaveamento da Copa São Paulo é importante, não que isso irá balizar o nosso trabalho. Mas antecipará a coleta de informações que serão úteis em meio à disputa”, conclui Borges.

 

Foto: Divulgação

Comentários

Deixe uma resposta