A maior competição de futebol de base do País, Copa São Paulo, que reúne 128 clubes em 32 grupos, tem início nesta quinta-feira (2). Pela primeira vez na história, o município de Sertãozinho será sede de uma das chaves do certame.

 

O Sertãozinho Futebol Clube é anfitrião do grupo 18, que tem, ainda, o Confiança (Sergipe), o Penapolense (SP) e o Goiás. A preparação do Tourinho para o certame se iniciou no mês de agosto, sob comando do técnico Lúcio Borges.

 

A primeira rodada acontece hoje, quinta-feira (2), no Estádio Frederico Dalmaso. Às 18h, se enfrentam Sertãozinho x Penapolense; em seguida, às 20h15, jogam Goiás x Confiança. A entrada é franca.

 

“Encerramos de forma positiva nossa preparação para a primeira rodada. Foram meses de muito empenho da direção, de toda a comissão técnica e dos atletas. Trabalhamos bastante para representar à altura, na maior competição de base, a história e tradição do Sertãozinho e a paixão de sua torcida”, comentou Lúcio.

 

O técnico ressalta a importância do apoio do torcedor. “Ter o evento Copa São Paulo na cidade é fruto de um esforço mútuo do clube e do poder público. Temos um grupo forte, bastante equilibrado, e temos convicção que o apoio e a força do torcedor serão como combustível para nossa equipe”, conclui o comandante.

 

A partida de abertura da Copa São Paulo na cidade, entre Sertãozinho e Penapolense, se inicia às 18h de hoje, quinta-feira (2).

Comentários

Deixe uma resposta