A luta pelo empate em casa diante do Água Santa, pelo placar de 1 a 1, na quarta-feira (14, mostrou um Sertãozinho guerreiro em campo e com algumas mudanças previstas pelo técnico José Carlos Serrão.

Mesmo com pouco tempo para treinar a equipe, já que foi apresentado na segunda-feira, o experiente treinador avalia de forma positiva a atuação do Touro, sobretudo no segundo tempo.

O Água Santa, no entanto, levou perigo apenas no gol marcado, em cobrança de pênalti. O Sertãozinho teve mais volume de jogo na partida e chegou ao empate aos 45 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Mateus Cancian, e quase virou com Gustavo, aos 47, que acertou a trave após bela jogada típica de pivô.

“Ainda temos que melhorar. Jogamos melhor no segundo tempo, sufocamos o adversário. Um pouco mais de tempo pra eu treinar, arrumarei o time. Peço ao torcedor que continue acreditando em meu trabalho e na comissão técnica. 
Nossos jogadores estão envolvidos nesta responsabilidade e entendem a minha filosofia. O Sertãozinho vai crescer na competição”, disse o técnico.

O próximo jogo do Grená é neste sábado (17), fora de casa, contra o Rio Claro. A partida será no estádio Benito Agnello, do Velo Clube, às 16h. O Touro está em 10º lugar e tem 10 pontos, dois a menos que o Guarani, último clube do G4.

Comentários

Deixe uma resposta