Com os campeonatos de futebol cancelados Brasil afora, devido à epidemia de coronavírus, atletas do Sertãozinho demonstram estar cumprindo fielmente as recomendações durante a quarentena. O centroavante Daniel Magrão é um deles.

 

O boleiro treina em casa para não perder condicionamento físico. Durante esse período, tem sido assim a rotina dele e de diversos atletas pelo mundo.

 

“Sabemos que o país vive um momento delicado. Temos que tomar cautela e seguir as orientações dadas pela Organização Mundial da Saúde. Estou treinando em casa para manter a forma e me cuidando com boa alimentação. Em casa não é a mesma coisa que treinar no clube, mas o importante é não voltar sem ter feito atividade. Esperamos que isso se resolva o mais rápido para a gente voltar a treinar e jogar”, disse o jogador.

 

Magrão explica que toda cautela é necessária para voltar ao Touro em boas condições e faz apelo aos torcedores do Sertãozinho para ficar em casa.

 

“Devemos seguir aos conselhos das autoridades competentes e ficar em casa. Todos detalhes são importantes para a gente combater essa pandemia. Torcemos que tudo passa o mais rápido possível”, disse Magrão.

 

Na segunda-feira, dia 16, a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu, em reunião com os clubes, paralisar a disputa do Campeonato Paulista por tempo indeterminado. A decisão foi unânime em uma medida para minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus.


Foto: Divulgação

 

Comentários

Um comentário

  • José Tadeu 27 / 03 / 2020 Reply

    Olha. Felizmente para alguns clubes esse vírus que chegou veio a calhar . Com o cancelamentos não tem rebaixamentos . Agora como fica aquele que estava lá na ponta de cima que almejava um lugar no céu. A1 . Agora sempre falei e volta a dizer ….. Ficam a mercê das mãos dos dirigentes fpf.
    Agora sem ajuda irão ter que arcar com os salários ….e encargos . Agora tem notícias que a miséria da cota da Globo que passaria para clubes não vai comprir que assinou . Se isso realmente acontecer clubes sem receita própria não puderam arcar com encargos trabalhista . Muito bem feito a todos que dizem amém a tv Globo e a fpf.

Deixe uma resposta