O jovem goleiro Cleriston Ferraz de 21 anos revelação do Sertãozinho Futebol Clube, está de volta ao elenco Grená. A jovem promessa que também já defendeu as cores do Fluminense-Rj, retorna ao clube com um trófeu de campeão da segunda divisão do Campeonato Goiano e também o acesso para o Goianão da primeira divisão no ano que vem na bagagem.

Cleriston que tem contrato com o Touro dos Canaviais até 2015, também estava no elenco Grená que disputou o Campeonato Paulista da Série A3 deste ano. O jogador chega em boa hora ao Sertãozinho. “Foi muito bom podermos contar com o Cleriston novamente, agora mais experiente e que vai nos ajudar muito na Copa Paulista”, disse Marcelo Gerolamo Gerente de Futebol do Sertãozinho Futebol Clube.

O jogador já está registrado na FPF e com isso o técnico Moisés Egert já pode contar com Cleriston para a sequência da Copa Paulista. “Foi um trabalho rápido da nossa Secretaria, conseguimos que ele se apresentasse hoje pela manhã e que já tivesse condições de jogo para quarta-feira”, disse Marcelo.

O treinador de goleiros do Sertãozinho, Denílson Costa, aprovou o retorno do goleiro. “Já trabalhamos na A3 deste ano, só tenho coisas boas a destacar do Cleriston, além de ser um goleiro que merece elogios é também um jovem muito bom para trabalhar”, disse.

Cleriston se apresentou ao Sertãozinho neste sábado dia 31, e na chegada comentou a sua volta ao Grená. “É muito bom retornar ao clube, tudo bem que foram poucos meses fora, porém venho com mais experiência e espero poder ajudar o Sertãozinho a conseguir a classificação para a segunda fase da Copa Paulista”, disse Cleriston.

Além do jogador, todo elenco Grená ganhou folga neste final de semana, e só deve retornar aos treinamentos na segunda-feira, visando o confronto contra o XV de Piracicaba na quarta-feira, o jogo será no Frederico Dalmaso.

Liberados
Por outro lado, o departamento de futebol profissional do Sertãozinho confirmou nesta manhã, a liberação de dois jogadores. Cecel meio campista e Axel goleiro, não fazem mais parte do elenco do Touro dos Canaviais. Os dois jogadores foram liberados.

Comentários

Deixe uma resposta