Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Sertãozinho acabou derrotado pelo Rio Preto na noite deste sábado (14) pela final do Paulistão A3, no estádio Anísio Haddad. Mesmo com o revés, o clube conquistou o título por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1. O gol do título foi anotado pelo atacante Felipe, já na etapa final. Os donos da casa marcaram com Wanderson e Felipe Manuel.

Muito contente, o treinador Serrão comemorou a conquista. “A gente sabia que o Rio Preto vinha pra cima no primeiro tempo e eles conseguiram os dois gols. Reagimos depois só. Na segunda etapa eu mudei e conseguimos marcar. Poderíamos até empatar o jogo, então acredito que o título foi merecido”, disse.

Aos 65 anos, o comandante acumula conquistas por onde passa, mesmo assim, fez um desabafo. “Com essa idade as pessoas pensam que estamos acabados, mas estamos vivos no futebol e consegui mais esse título”, finalizou.

Sertãozinho e Rio Preto chegaram na final do Paulistão A3 com os acessos já garantidos pelas campanhas feitas no quadrangular semifinal. Como fez melhor campanha, a equipe de Betão jogava por dois resultados iguais, mas foi o Sertãozinho quem levou a melhor. 

Matéria: FPF – Federação Paulista de Futebol

Comentários

Deixe uma resposta