O trabalho de reestruturação do Sertãozinho Futebol Clube já começou. Nesta semana a maioria dos jogadores que disputaram a Série A-3 do campeonato Paulista deste ano, já entraram em acordo com a diretoria grená e foram liberados pelo clube.

A comissão técnica do Sertãozinho, incluindo o treinador João Martins, também foi liberada. O presidente do grená está em viagem e ainda não definiu o que será feito no segundo semestre. Lembrando que o Touro pode optar em disputar a Copa Paulista, ou o Campeonato Paulista da categoria Sub-20.

Enquanto isso o diretor de marketing do time, Pedro Lopes, o Pili, acompanhado do narrado Luis Fernando Laurenti, concedeu uma entrevista para a EPTV (Globo) na tarde desta quinta-feira. Na entrevista que vai ao ar na próxima semana, o diretor falou um pouco da opnião da diretoria sobre a campanha do time e também os prós e contras da temporada 2012.

O narrador Fernando Laurenti, da rádio Comunitária Fm, também participou. O cronista deu a sua opnião sobre a montagem do time que disputou o torneio.

Comentários

Deixe uma resposta