Depois de conquistar a primeira vitória na série A3 do campeonato Paulista, frente ao time da Matonense por 2 x 1 em partida válida pela segunda rodada da competição, o Touro dos Canaviais agora vai a São José do Rio Preto encarar os donos da casa em busca de mais três pontos na competição.

Para esta partida o Touro deverá ter força máxima diante do Jacaré que também soma quatro pontos na tabela de classificação, mas que leva vantagem nos critérios de desempate. E o jogo de domingo marca o primeiro de dois confrontos que o Sertãozinho terá longe do Frederico Dalmaso, o time de Moisés Egert agora sai como visitante nos dois próximos compromissos pela A3, primeiro contra o Rio Preto no domingo às 10hrs e depois enfrenta o Água Santa às 16 horas da próxima quarta-feira. A vitória de quarta-feira foi importante para a sequência do campeonato, isso na opinião de Moisés Egert. “Já havia conversado com eles na preleção de que esta partida era peça chave para as nossas próximas rodadas, então esta confiança alcançada faz com que possamos sair estes dois jogos mais tranquilos”, disse Egert.

Peça fundamental na vitória do Sertãozinho na quarta-feira, o atacante Fábio Santos que marcou um gol na vitória Grená, e deixou o campo no começo do segundo tempo sentindo um desconforto muscular, tranquilizou a torcida e diz ter condições de jogo para domingo. “Dentro de casa temos que almejar sempre a vitória, pois isso nos da uma maior confiança. No começo do segundo tempo senti um pouco devido a nossa forte marcação, mas nada que preocupe pra domingo”, disse Fábio Santos.

Futpédia                                                                                                                   

Rio Preto e Sertãozinho se enfrentaram em apenas uma oportunidade pela divisão principal do Campeonato Paulista. O jogo aconteceu em 2008 e o Rio Preto levou a melhor, vencendo o adversário por 1 a 0.

Arbitragem

Arbitro: Luciano Silva
Arbitro Assist1: Márcio Dias dos Santos
Arbitro Assist2: Denis AntonioMistrelo
Quarto Arbitro:Luis Fernando dos Prazeres de Souza

Comentários

Deixe uma resposta