Mesmo pressionando o adversário do início ao fim, o Touro conheceu sua terceira derrota na Série A3. O time de Ito Roque foi superado pela Matonense por 2 x 0, em Matão. Com o resultado negativo o Sertãozinho deixou o G8 da competição.

Na próxima rodada o Grená volta a jogar no Frederico Dalmaso. O Sertãozinho recebe o Comercial para o clássico regional na noite de quarta-feira, às 20hrs.

O jogo

Aos três minutos a primeira chegada de ataque foi do Sertãozinho, Danilo lançou Mederos, o atacante Grená finalizou de perna direita para a boa defesa do goleiro Marcelo Henrique que colocou para escanteio.

O Touro seguiu pressionando, aos sete minutos Tito recebeu na grande área e chutou forte, Marcelo Henrique evitou o gol Grená. Porém, quem saiu na frente foi a Matonense. Guilherme Piti, marcou para o adversário aos 11 minutos do primeiro tempo.

Aos 19 minutos, o Sertãozinho aumentou a pressão, Tito fez boa jogada entrou na área, driblou o marcador e foi derrubado, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança Luciano Gigante colocou no canto esquerdo e o goleiro Marcelo Henrique defendeu.

Ainda no primeiro tempo, falta cobrada na entrada da área e Cris quase marcou.

O segundo foi tempo foi um jogo fechado no meio campo e com o adversário totalmente recuado, tanto que o Grená teve 70% de posse de bola. As chances apareceram, porém, a bola insistia em não entrar. Antes do apito final, Kadu foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Kadu bateu e ampliou.

Final Matonense 2 x 0 Sertãozinho.

Comentários

Deixe uma resposta