Sertãzino, SP, 13 (AFI) – O Sertãozinho conseguiu a liberação do Estádio Municipal Frederico Dalmazo para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Após ser vetado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) o clube agilizou as providências exigidas e com muito esforço do diretor responsável pelo estádio, Badu, o jogo entre Sertãzinho e Grêmio Barueri, dia 17, às 11 horas, está confirmado para o local.

A decisão da liberação se concretizou depois que os dirigentes do clube enviaram os laudos de liberação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para a Federaçâo Paulista de Futebol.

A liberação foi divulgada pela FPF na quinta-feira. Em nota, à imprensa, foi informado que está aprovado o laudo de segurança da Polícia Militar e o de prevenção e combate a incêndio do Corpo de Bombeiros.

O jogo entre Rio Claro e Botafogo, no dia 16, às 16 horas, também está confirmado para o Estádio Frederico Dalmazo.

“A Federação Paulista de Futebol acredita que esta medida visa gerar menos transtornos ao torcedor que pretende assistir às partidas anteriormente marcadas para estas praças esportivas”, dizia a nota oficial do clube.

Ingressos
Começa às 9 horas, do sábado, a venda dos ingressos para a estreia do Touro dos Canaviais na Série A3. Os ingressos custam R$ 30 (geral), R$ 40 (coberta). Aposentados e estudantes devidamente documentados pagam meia.

Comentários

Deixe uma resposta